Portal para Sacados

Funcionalidades e Informações disponíveis aos Sacados.

Atualmente as instituições (FIDCs, Factorings, Securitizadoras e ESCs) oferecem um sistema para que os cedentes possam enviar e negociar as operações, porém grande parte delas não dispõe de uma ferramenta para que os sacados possam enxergar, de forma centralizada, a relação de recebíveis negociados por diversos cedentes.

O objetivo da Plataforma é oferecer aos sacados diversas informações sobre os recebíveis emitidos contra ele e que foram negociados com alguma Instituição (contratante da Plataforma). O intuito aqui é elevar o nível de interação com os sacados, oferecendo funcionalidades para que ele possa atuar e, eventualmente, se manifestar sobre os respectivos recebíveis quanto à ciência ou desconhecimento da operação. Através desta seção você poderá visualizar algumas das funcionalidades que são oferecidas aos sacados que utilizam a Plataforma.

controle e gestão

Dashboard

A tela principal (depois de devidamente identificado) concentra um resumo de tudo aquilo que já trafegou pela Plataforma. Além dos dados históricos, é possível ver a agenda para os próximos vencimentos e em quais instituições recentes adquiriram seus recebíveis.

  • Intuitivo e Objetivo.
  • Estatísticas de Recebíveis e Operações.
  • Organização e Agenda de Pagamentos.
localização e composição

Central de Recebíveis

Todos os recebíveis trafegados pela Plataforma poderão ser, a qualquer momento, localizados através de uma ferramenta disponível, onde é possível customizar os filtros desejados. Além disso, ao clicar sobre os índices do Dashboard, os recebíveis que compõem aquele valor serão exibidos.

  • Busca Avançada por Recebíveis.
  • Relação de Operações Realizadas.
  • Volume Histórico de Liquidação.
Carta de Cessão

Emissão de carta de cessão indicando a realização da operação.

Pagamento

Geração e emissão do respectivo boleto bancário para pagamento.

Manifesto

Indicação da ciência ou do desconhecimento da operação.

Fiscal

Monitora a NF-e ou o CT-e que lastreiam os recebíveis negociados.

Principais características

Transparência das Informações
Acesso Protegido por Certificado Digital
Informações Dinâmicas e Conectadas
Plataforma Simples e Intuitiva

Como funciona o modelo de pagamento?

O pagamento se dará pela quantidade de recebíveis registrados dentro de um determinado mês. Uma vez identificado a quantidade de registros, basta multiplicar pelo valor unitário, em real, da respectiva faixa atingida.

Não haverá custo adicional para eventuais manutenções (prorrogação, baixa, protesto, liquidação, etc.) que ocorrerem sobre os recebíveis registrados.

Quantidade de RegistrosValor (R$)
1 à 1.0000,02000
1.001 à 5.0000,01920
5.001 à 10.0000,01900
10.001 à 20.0000,01800
20.001 à 50.0000,01400
50.001 à 100.0000,01000
100.001 à 999.999.9990,00800

Estreite o relacionamento entre os sacados e sua Instituição.

contrate o serviço